Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 13/03/18 às 12:23h - 101 visualizações
Polícia Civil faz operação para prender envolvidos em assaltos a bancos e carros-fortes no Sertão de PE

Blog do Didi Galvão


 (Foto: Portal Serrita)

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã dessa terça (13), uma operação para prender suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos e carros-fortes no Sertão do Estado. Batizada de "Fulni-ô", a ofensiva ainda tem o objetivo de prender envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e roubo de veículos.


A operação busca cumprir 43 mandados de prisão preventiva, sendo 15 referentes a presidiários, e 28 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário. Participam da operação 112 policiais civis - entre delegados, agentes e escrivães -, com apoio de Policiais Militares do Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI).


A operação é coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2 (Dinter-2) e supervisionada pela Chefia de Polícia. De acordo com a Polícia Civil, a investigações tiveram início há pouco mais de um ano e foram efetuadas pela Força Tarefa de Bancos do Sertão e pelo Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social. CIIDS




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Roteiro Caminhão do Lixo
  • Rota Caminhão do Lixo Serrita

    Fone:

        QUARTA-FEIRA SEXTA-FEIRA MANHÃ MANHÃ SAIDA COMPESA ATÉ A RUA DOM AVE...

    veja mais...

Publicidade Lateral
TV Portal

Associado AblogPE



Estatísticas
Visitas: 12852231 Usuários Online: 117


Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2018 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados