Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 15/04/18 às 21:16h - 177 visualizações
Família morre afogada dentro de carro ao tentar atravessar riacho em Jataúba, Agreste de Pernambuco

Blog do Didi Galvão


 (Foto: Portal Serrita)

Quatro pessoas da mesma família morreram na noite do sábado (14) enquanto tentavam atravessar, de carro, um riacho. Entre as vítimas afogadas estava um bebê de 7 meses, a mãe, o pai e a avó da criança. O caso foi registrado na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.


O Corpo de Bombeiros informou que a família teve o carro arrastado pela correnteza do riacho, que estava cheio por conta das últimas chuvas na região. As vítimas foram identificadas como Anderson Antônio dos Santos, de 23 anos, Clévia Maria da Silva, 19, Marlene Maria dos Santos, 49, e Ana Clara Silva, de sete meses.


O pai da criança conduzia o veículo e teria conseguido sair do carro, mas o corpo ainda não tinha sido localizado até a tarde do domingo (15). Os corpos dos três membros da família, que morava em Santa Cruz do Capibaribe, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML)


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 14374166 Usuários Online: 242


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados