Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 27/05/13 - 760 visualizações
Acidentes deixam jovens mortos em Serra Talhada e São José do Belmonte
Acidentes deixam jovens mortos em Serra Talhada e São José do Belmonte

Blog de Alvinho

Link da Notícia:

Jovens serra-talhadenses morreram em acidentes de trânsito neste fim de semana próximo a cidade de Serra Talhada. De acordo com informações do site Farol de Notícias, por volta das 22h30 deste sábado (25) os jovens Geomar Estevão Oliveira, 23 anos, e Leidvan da Silva Rocha, 27, seguiram de moto no sentido Salgueiro-Serra Talhada, quando se chocaram frontalmente contra uma caminhonete. O acidente aconteceu na BR-232, nas imediações da entrada para o distrito de Bernardo Vieira.

A forte colisão fez a moto pegar fogo e seus ocupantes morreram na hora. Em depoimento à polícia, o motorista da caminhonete, Cícero Djalma Pereira, alegou que os ocupantes da moto fizeram uma manobra arriscada, surgindo na frente de seu veículo de repente, sem tempo para desviar.

Outro acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo (26) na PE-497. Ananias de Magalhães Junior, 24 anos, seguia de passageiro em um carro do município do Carmo para São José do Belmonte, acompanhado do colega Quintino Rodrigues de Souza Júnior, de 22 anos. O motorista do carro disse à polícia que Ananias puxou a direção do carro ao perceber um cachorro na pista. A polícia informou que os jovens tinham acabado de sair da Cavalgada à Pedra do Reino, em São José do Belmonte.

Da redação do Blog Alvinho Patriota




Deixe seu comentário!

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do nosso site. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Hora Certa
Enquete


Nenhum registro encontrado


Estatísticas
Visitas: 3826576 Usuários Online: 10
Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2014 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Matutos Soluções