Sábado, 19 de Outubro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 09/12/16 às 19:03h - 530 visualizações
Vídeo mostra Wesley Safadão discutindo com fã após negar foto
Cantor se desculpou após o ocorrido: 'uma situação à parte'

Diário de Pernambuco


 (Foto: Portal Serrita)
Em um vídeo que circula na internet, Wesley Safadão aparece negando uma foto com uma fã. Na gravação, feita na porta do quarto de hotel onde Safadão se hospedou após um show em Manaus, a mãe da fã reclama da atitude do cantor, que rebate e gera uma discussão.


"Obrigado pela consideração. A minha filha pediu para tirar foto com você, não tinha ninguém aqui...", reclamou a mãe. "Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse troço", respondeu Safadão, irritado. Ironicamente, a mãe agradece novamente: "Muito obrigado pela consideração", ao que o cantor responde "De nada".


No Snapchat, o cantor explicou o mal entendido. De acordo com ele, o show que realizou em Manaus acabou às 4h e ele levou quase três para conseguir entrar no quarto do hotel. Por volta das 8h, disse ele, alguns fãs que estavam hospedados no mesmo andar bateram na porta do quarto e saíram correndo e, mais tarde, às 10h, um fã ligou para o quarto pedindo para tirar uma foto. "Eu não consegui dormir e fiquei muito 'brabo' mesmo", desabafou Safadão. "Quando saí, estavam todos no corredor e eu disse que não ia tirar foto com eles." Foi aí que o vídeo foi gravado. "Ficou uma situação muito chata, tinha a mãe de uma fã dizendo que estava decepcionada".


O cantor se desculpou pela atitude e disse que o caso foi "uma situação à parte". "Podem ter certeza que no dia que eu não sentir mais prazer em cantar, em tirar foto, eu deixo a carreira na mesma hora. Talvez se eu tivesse respirado um pouco mais, teria lidado melhor com a situação". O sertanejo revelou ainda um comentário que ouviu de um dos fãs quando entrou no elevador para ir embora do hotel. " Disseram para mim 'tomara que esse elevador caia', fiquei bem chateado".


"Quero pedir desculpas pela forma como agi", finaliza o cantor nos vídeos. "Não era minha intenção. Às pessoas que estavam no hotel, me desculpem, de verdade. Não estou dizendo que sou a pessoa mais humilde do mundo, mas isso foi uma situação à parte"


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 16243335 Usuários Online: 214


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados