Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 22/12/16 às 17:06h - 215 visualizações
Enquanto falta popularidade a Governo Temer, sobram elogios a ministro Fernando Filho

Fonte: Blog do Carlos Britto


 (Foto: Portal Serrita)

Se é fato que o presidente Michel Temer patina na impopularidade e vê se governo cada vez mais afundando em escândalos de corrupção, tem gente de sua equipe que anda em direção oposta. O ministro Fernando Filho (Minas e Energia) é um dos poucos a arrancar elogios dos analistas políticos mais rigorosos.

Ele, ao lado de Mendonça Filho (Educação) Bruno Araújo (Cidades), Raul Jungmann (Defesa) e Roberto Freire (Cultura), mereceu destaque esta semana em discurso proferido pelo deputado estadual Romário Dias (PSD) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), pelo trabalho que vem fazendo no governo federal, representando o Estado.

Num artigo publicado nesta quinta-feira (22) no Blog do Noblat, o cientista político Murillo Aragão destaca o Ministério das Minas e Energia com responsável por "redescobrir a potencialidade" do setor enérgico do país, deixando nas entrelinhas o comando "firme e atuante" da pasta que tem à frente Fernando Filho. Se no conjunto da obra o Governo Temer vai mal das pernas, o mesmo não se pode dizer do trabalho individual de alguns dos seus ministros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 16684079 Usuários Online: 296


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados