Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Brasil

Publicada em 27/04/18 às 18:58h - 248 visualizações
Jornal paulistano lança portal comparando número de homicídios no Brasil com o de mortos em países em guerra

Portal Serrita


 (Foto: Portal Serrita)

O Grupo Estado, em parceria com a FCB Brasil, lançou nesta sexta-feira, 27, o Placar da Guerra. A plataforma digital tem o objetivo de chamar a atenção para a grande quantidade de homicídios registrados no Brasil em comparação com as mortes que acontecem em guerras internacionais.

A ação Placar da Guerra integra uma série de iniciativas do Grupo Estado que visa a conscientizar a população, provocar o debate e incentivar a busca por soluções para modificar o cenário de mortes violentas no País.

"A violência no Brasil se tornou um assunto banal, embora impacte diretamente a vida de todos os brasileiros de uma forma extremamente negativa. É essencial chamar a atenção sobre quão crítico o problema é e, a partir daí, buscar soluções", diz Marcelo Moraes, diretor de Marketing Publicitário do Estado.

O portal será atualizado em tempo real com notícias referentes a mortes tanto no Brasil como em países que estão em guerra, como Síria, Iraque e Líbia. "É fundamental mostrar que o Brasil vive uma guerra não oficial. Ela é chocante e precisa ser vista", afirma Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17390002 Usuários Online: 331


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados