Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Brasil

Publicada em 29/04/18 às 12:38h - 304 visualizações
Lula acusa Sérgio Moro de desacato ao Supremo Tribunal Federal

Site Miséria


 (Foto: Portal Serrita)
Em nova carta escrita da prisão, Luiz Inácio Lula da Silva voltou a questionar as ações do juiz Sergio Moro, que decidiu manter sob sua jurisdição as ações que envolvam o ex-presidente. "Fiquei perplexo ao saber que o Moro e o Ministério Público não vão cumprir a determinação do STF", diz Lula à presidente do PT, Gleisi Hoffmann, em trecho divulgado pela colunista Daniela Lima, na Folha de S. Paulo. "Que país é esse em que uma instância inferior desacata a superior, em que um juiz de primeira instância desacata os ministros da suprema corte?"

Na terça-feira, a maioria dos ministros da Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu enviar as delações da Odebrecht que envolvem o ex-presidente para a Justiça Federal em São Paulo, retirando-os da alçada de Moro. O juiz de Curitiba, contudo, afirmou na quinta-feira que aguardaria a publicação de acórdão do STF antes de decidir sobre a possível ida dos processos contra Lula para a capital paulista.

Fonte: Veja



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17304048 Usuários Online: 357


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados