Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Brasil

Governo Federal autoriza pagamento do Garantia-Safra 2020/2021

Publicada em 18/01/2022 às 20:55h - 32 visualizações Blog PE Noticias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Governo Federal autoriza pagamento do Garantia-Safra 2020/2021

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) autorizou o pagamento do Garantia-Safra a agricultores que aderiram ao benefício para a safra de 2020/2021. A Portaria assinada pelo Diretor do Departamento de Cooperativismo e Acesso a Mercados, Márcio de Andrade Madalena, foi publicada na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial da União.

 

Eis a íntegra da Portaria com os devidos municípios que receberão o pagamento. O benefício será liberado gradativamente, por município.

 

Também segundo a publicação do Diário Oficial, por conta da pandemia, o Garantia-Safra será pago aos seus beneficiários em parcela única.

 

Os pagamentos serão realizados a partir deste mês, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

 

Os agricultores dos municípios acima que não receberem o pagamento na data devem consultar o seu cadastro de inscrição no sistema de gerenciamento do Garantia-Safra. A consulta deve ser feita em até 30 dias, contados a partir desta terça-feira (18)




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21590404

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD