Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita!

Buscar  
Brasil

Blog do jornalista Magno Martins é atacado por divulgar festa de integrantes do PSB

Publicada em 02/02/2022 às 20:53h - 23 visualizações Blog Alvinho Patriota

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Blog do jornalista Magno Martins é atacado por divulgar festa de integrantes do PSB

O blog do jornalista pernambucano, Magno Martins, está fora do ar há mais de 24 horas, devido a um ataque direto de negação de serviço (DDoS) na rede do provedor onde está hospedado. Segundo o jornalista, o motivo do ataque foi ele ter divulgado um vídeo de uma festa de casamento ocorrida no sábado na praia dos Carneiros de Pedro Campos, irmão do prefeito do Recife, João Campos, ambos herdeiros políticos do falecido ex-ministro e candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos. Pedro deverá ser lançado candidato a deputado federal pelo PSB pernambucano, seguindo os passos políticos do irmão João. Toda a cúpula do PSB esteve presente na festa, segundo relatos do jornalista. Inclusive o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira.

 

Magno ao postar o vídeo, em que se pode ver os dois irmãos Campos e a deputada federal Tabata Amaral na festa, criticou a aglomeração de pessoas, num estado ainda assolado pela variante Ômicrom da Covid-19 e que passou a adotar uma série de medidas restritivas para evitar aglomerações na população.

 

Ao som da música “Joga o copo pro alto (Vamos Beber)”, dos compositores Anderson Pedro Alexandre e Dennison de Lima Gomes ( o “Dennis”), a família Campos descumpriu medidas sanitárias que obrigou a população a cumprir. A festa de casamento contou com cerca de mil convidados. E participou dela o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e sua esposa. Sendo que ela recentemente testou positivo para a Covid, segundo informou o jornalista.

 

O ataque ao blog não é uma novidade para o jornalista. Nas últimas eleições sua página foi sistematicamente sabotada por ações de DDoS, que impediam aos leitores ter informações divulgadas sobre a campanha eleitoral para a Prefeitura do Recife. Magno conta que este ano foi o primeiro ataque, tão logo denunciou a festa dos caciques do PSB pernambucano.

 

Os ataques às páginas da imprensa e a jornalistas têm sido uma constante, mas até agora os registros davam conta de que partiam do gabinete do ódio vinculado ao presidente Bolsonaro. É a primeira vez que se constata ataque vindo de setores da esquerda contrariados com o noticiário do jornalista.

 

Fonte: Carta Capital




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
Graduação Uniplan
ATEL TELECOM
Graduação Uniplan 02
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21208959

Usuários Online: 12

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESerrinha FMSite MisériaBlog Santa Cruz 24 hsPetrolina NewsBlog Paulo BenjeriAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de Serrita
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2022 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD