Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Brasil

Jovem evangeliza multidão em palco do cantor João Gomes

Cantor de piseiro deu oportunidade para um jovem da Igreja Renascer

Publicada em 09/04/2022 às 14:50h - 43 visualizações Pleno.News

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Jovem evangeliza multidão em palco do cantor João Gomes

Érick Paz, um jovem rapaz de Cotia, interior de São Paulo, foi ousado e conseguiu a oportunidade de falar de Jesus a uma multidão que assistia a um show de João Gomes, cantor de piseiro, um gênero de forró cada vez mais popular no Brasil.

 

Em certa altura do show, o jovem, com um grupo de amigos da Igreja Renascer em Cotia, conseguiu chamar a atenção de João Gomes com um enorme cartaz com os dizeres: “João Gomes, me deixa subir no palco para declarar o meu amor”

 

– Rapaz, se esse amor for do tamanho desse cartaz – disse o cantor ao receber o grupo no palco.

 

Muitos se surpreenderam, pois a mensagem do cartaz passava o entendimento de ser relacionamento “terreno”.

 

– Eu quero fazer uma declaração de amor, mas para uma pessoa que me amou há mais de dois mil anos atrás. E o nome dela é Jesus Cristo. Talvez você tenha vindo buscar uma alegria…Deus tem uma alegria eterna para você – declarou Érick Paz, sob muitos aplausos.

 

Após falar do amor de Jesus para o público, o jovem fez uma oração.

 

– Que o Senhor possa levar ele [João] a caminhos muito maiores – clamou o jovem, que compartilhou o momento nas redes sociais.

 

– Aquele que mudou a minha vida foi declarado a mais de 30 mil pessoas – escreveu na legenda

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21590164

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD