Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita!

Buscar  
Brasil

Gusttavo Lima chora em desabafo: "Estou cansado, quase jogando a toalha"

Publicada em 31/05/2022 às 14:26h - 20 visualizações Blog Alvinho Patriota

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Gusttavo Lima chora em desabafo:

Gusttavo Lima compartilhou um desabafo sobre as investigaes envolvendo shows marcados em Conceio de Mato Dentro (MG), So Luiz (RR) e Mag (RJ). Aps o acordo ser cancelado em Minas Gerais, o MP-RJ (Ministrio Pblico do Rio de Janeiro) est analisando a apresentao marcada na Baixada Fluminense. O cantor se tornou smbolo de uma crise que comeou com outro sertanejo, Z Neto, da dupla com Cristiano.

A prefeitura de Mag contratou o sertanejo na ltima quarta-feira (25) para apresentao no aniversrio de 457 anos da cidade, em 8 de junho, pelo valor de R$ 1.004.000,00 (um milho e quatro mil reais).

“Eu nunca me beneficiei de dinheiro pblico ou emprstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. No compactuo com uso de dinheiro pblico, tenho meus impostos em dia”, disse o cantor.

Em vdeo publicado no Instagram, o cantor afirmou que est “levando muitas pancadas” nos ltimos dias e comentou os acordos feitos. Em Conceio do Mato Dentro, o cach cobrado pelo artista foi de R$ 1,2 milho.

“Todos os artistas fazem show de prefeitura. sobre valorizar a nossa arte, a nossa nica coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. So mais de 500 funcionrios que dependem de ns”.

Gusttavo Lima afirmou que as apresentaes foram contratadas pelos valores normalmente cobrados. “Eu sou um trabalhador normal, como todos vocs”, destacou durante o desabafo.

“No por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu tambm tenho minhas contas para pagar. No por fazermos msica que precisamos receber menos”, argumentou.

“Estou sofrendo perseguies na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. triste ser tratado como um criminoso, um bandido”, disse o artista chorando ao final do vdeo.

Fonte: UOL




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
Graduao Uniplan
ATEL TELECOM
Graduao Uniplan 02
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatsticas

Visitas: 21219229

Usuários Online: 12

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSerto EventosEventos WESerrinha FMSite MisriaBlog Santa Cruz 24 hsPetrolina NewsBlog Paulo BenjeriAtel TelecomRdios.com.brOnline Rdio BoxCmara de Vereadores de Serrita
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2022 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD