Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Buscar  
Esporte

Publicada em 06/05/17 às 13:05h - 158 visualizações
Final do Pernambucano: Sport e Salgueiro fazem o primeiro jogo nesse domingo

Blog do Didi Galvão


 (Foto: Portal Serrita)

O Pernambucano A1/2017 chega à sua primeira decisão, neste domingo (07). Depois de realizarem boas campanhas, Sport e Salgueiro vão medir forças, pelo confronto de ida, às 16h, na Ilha do Retiro. Enquanto o Leão vem empolgado pela classificação para a final da Copa do Nordeste, o Carcará espera repetir as boas atuações que teve durante toda a competição Estadual.


Para o embate contra o Tricolor Sertanejo, o rubro-negro não deve contar com dois dos principais jogadores do elenco. Ronaldo Alves, que estava voltando de lesão na última quarta-feira (03), sentiu a falta de ritmo de jogo e deve ser desfalque certo para este domingo (07). Outro que saiu de campo contra o Santa Cruz foi Diego Souza. O camisa 87 sentiu um desconforto muscular e é improvável que ajude o Leão, neste final de semana. Henríquez e Everton Felipe devem ser os substitutos.


Sem atuar há duas semanas, o Salgueiro chega firme para a partida contra os leoninos. O técnico Evandro Guimarães também terá desfalques. O zagueiro Rogério, o volante Levi e o meia Dadá seguem lesionados e não poderão ajudar o clube sertanejo no duelo de ida. A expectativa é que a escalação contra o Sport seja a mesma que venceu o Santa Cruz na semifinal do Estadual com Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo, Daniel Nazaré; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Toty, Valdeir; Álvaro e Willian Lira


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 15967083 Usuários Online: 326


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados