Sábado, 21 de Setembro de 2019

Buscar  
Esporte

Publicada em 07/05/17 às 18:42h - 622 visualizações
Salgueiro consegue empate com gosto de vitória em Recife

Fonte: Blog do Alvinho Patriota


 (Foto: Portal Serrita)

Jogando no primeiro tempo retrancando e de forma ofensiva na segunda etapa, o Salgueiro arrancou um empate do Sport na tarde deste domingo (07), na Ilha do Retiro, no Recife. O empate teve gosto de vitória, já que no jogo de volta, no dia 18 de junho, o Carcará do Sertão precisa vencer por apenas um gol de diferença para ser campeão do Campeonato Pernambucano 2017.

O gol do Sport foi marcado por André aos 27 minutos do primeiro tempo, aproveitando o rebote do goleiro Mondragon. No restante do primeiro tempo, o Salgueiro apenas se manteve na zona defensiva, mas voltou diferente no segundo tempo. A equipe salgueirense partiu para o ataque e teve algumas chances claras de gol, sem sucesso.

No final do jogo o árbitro José Woshington marcou um pênalti para o Salgueiro, mas precisou acionar o recurso de vídeo para confirmá-lo. Depois de alguns minutos analisando o lance, Woshington confirmou a penalidade, que foi cobrada por Jean Carlos e garantiu o empate para o Salgueiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 16000775 Usuários Online: 1371


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados