Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Esporte

Publicada em 07/02/18 às 09:31h - 262 visualizações
Náutico atropela Salgueiro e assume a liderança provisória do Campeonato Pernambucano

Fonte: Blog do Didi Galvão


 (Foto: Portal Serrita)

Por causa do calendário apertado, o técnico Roberto Fernandes se viu obrigado a mexer na estrutura do Náutico e mandou a campo um time misto nesta terça-feira, na Arena de Pernambuco - entre os titulares, sete jogadores da base. Os garotos não se intimidaram com a responsabilidade. Aplicaram uma goleada de 4 a 0 sobre o Salgueiro, com gols de Júnior Timbó, Rafael Ribeiro, Robinho e Odilávio, e retomaram a liderança do Estadual, com 11 pontos. Agora cabe ao Alvirrubro secar o Vitória-PE, que entra em campo nesta quarta-feira contra o Belo Jardim-PE, fora de casa. O Carcará, por sua vez, estacionou na quinta posição, com seis pontos.

PRIMEIRO TEMPO - O que mais chamou atenção no primeiro tempo foi a atuação do árbitro Tiago Nascimento dos Santos. Com certeza um dos mais ativos em campo - basta observar a quantidade de cartões distribuídos. Ao todo, só na primeira etapa, foram quatro: dois amarelos e dois vermelhos diretos. O primeiro expulso foi Peu, do Salgueiro. O segundo, Christiano, do Náutico. A partida, que já não era boa tecnicamente - mas tinha os alvirrubros melhores, com mais chances de gols - também era muito parada, com muitas faltas. Uma delas dentro da área. Pênalti para o Timbu que Júnior Timbó guardou.

SEGUNDO TEMPO - No intervalo, o técnico Roberto Fernandes fez uma mudança que foi importantíssima para a goleada acontecer. O atacante Rafael Assis entrou no lugar de Clebinho e botou fogo no jogo. Em jogadas individuais, deu assistências para os gols de Rafael Ribeiro e Robinho. A partir daí, o Timbu jogou solto e o Salgueiro ficou completamente encurralado. Os alvirrubros ainda marcaram mais um, com Odilávio, e decretaram o placar jogando um futebol tranquilo, aproveitando a velocidade dos homens de frente, principalmente Rafael Assis e Robinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17391837 Usuários Online: 172


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados