Sábado, 21 de Setembro de 2019

Buscar  
Esporte

Publicada em 07/08/18 às 11:38h - 138 visualizações
Série C do Brasileirão: Carcará é derrotado em casa pelo Remo e cai para Série D

Blog do Carlos Britto


 (Foto: Portal Serrita)

O time do Salgueiro vive, na noite dessa segunda (6), diante de sua própria torcida, o pior momento da recente história do clube sertanejo. O Carcará foi rebaixado para a Série do Campeonato Brasileiro de 2019, ao perder para o Remo – que por sua vez escapou – por 1×0, em jogo que encerrou a 17ª e penúltima rodada da Série C.


O Salgueiro até teve maior posse de bola durante o jogo e investiu no ataque, mas esbarrou nos erros de finalização. A equipe do Pará apertou a marcação e jogou pelo contra-ataque. O lance decisivo demorou, mas chegou aos 17 minutos do 2º tempo. Jayme fez jogada pela direita e marcou o único gol da partida.


Com o resultado, o Salgueiro não tem mais chances de sair da zona de degola e jogará contra o Santa Cruz, na última rodada, apenas para cumprir tabela. O Carcará ainda pode, ao menos, lutar para não terminar na lanterna. Hoje o time é o último do Grupo A, com 17 pontos. Com informações do Globoesporte.com


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 16000988 Usuários Online: 695


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados