Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Buscar  
Esporte

Publicada em 16/09/20 às 09:13h - 8 visualizações
ESPN e Fox Sports juntas em prol da Libertadores

Blog do Didi Galvão


 (Foto: Portal Serrita)

Após um ano difícil e cheio de imprevistos como está sendo 2020, as emissoras esportivas decidiram se unir para “salvar” a Taça Libertadores. No programa desta segunda-feira, 15 de setembro, a ESPN Brasil e o Fox Sports se uniram de surpresa, às 12h45, durante as transmissões dos programas “Bate Bola Debate” e “Fox Sports Rádio”. A interação durou 15 minutos e foi feito para divulgar o retorno do campeonato da Conmebol.


Os âncoras Bruno Vicari e Benjamin Back se mostraram à vontade, apresentando um diálogo rápido e fácil, enfatizando a importância da torcida nesse retorno com tantas incertezas. Para animar ainda mais os apresentadores, dois representantes de cada emissora participaram da parceria. Jorge Nicola e Leonardo Bertozzi pela ESPN, e Osvaldo Pascoal e Mano pelo Fox Sports.


A ação foi aprovada pelos telespectadores que apreciam a qualidade de ambos os canais e a cordialidade e respeito apresentada pelos profissionais.


“Super Setembro” da ESPN e Fox Sports – Em agosto foi divulgada a pretensão de fazer um mês de setembro diferente para divulgar e comemorar o retorno de vários campeonatos esportivos pelo mundo. Com a execução da fusão entre o ESPN e Fox Sports no Brasil, marcas esportivas da The Walt Disney Company, os canais estão unindo suas principais propriedades de mídia para o denominado Super Setembro, programação conjunta de torneios de diversas modalidades como futebol americano, basquete, tênis, automobilismo, entre outras.


Com peças veiculadas na programação, bem como nas plataformas digitais dos canais, a campanha destaca a exibição da Premier League, NFL, Libertadores da América, playoffs da NBA, US Open, Moto GP, Nascar, MLB e NHL. Cada evento conta com uma estratégia de exibição, podendo ou não ser compartilhada entre os canais esportivos da Disney.


Entre os campeonatos que retornam em setembro, estão a Libertadores da América, a partir de 15 de setembro exclusivamente no Fox Sports, a NFL, que seguirá com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura, além do retorno da Premier League, que mais uma vez será compartilhada entre os dois canais assim como ocorreu desde a aprovação da fusão.


Para os amantes de esportes não faltará oportunidade para acompanhar de perto os principais torneios do mundo!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 19035080 Usuários Online: 189


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados