Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Esporte

Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro recebe doação de 200kg de adubo após inundação

Publicada em 12/02/2022 às 09:23h - 42 visualizações Blog do Thiago Lima

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro recebe doação de 200kg de adubo após inundação

O estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, que foi inundado nesta sexta-feira (11) com as fortes chuvas na cidade apresenta um cenário diferente após intervenções. O equipamento esportivo absorveu a grande quantidade d'água, passou por limpeza, ganhou adubação e foi aguado.

 

Po falar na adubação, isso foi possível graças ao Engenheiro Agrônomo Gabriel Vogel que chegou a Salgueiro, na última quinta-feira (10), para vistoriar as condições do gramado do estádio para a partida da Copa do Brasil contra o Santos, no dia 23 de fevereiro. Ele trabalha na Empresa Maristela Kuhn, que é especialista em gramados e presta esse serviço de avaliar os tapetes onde a bola rola para um bom espetáculo.

 

O profissional viu a situação do gramado encharcado e o funcionamento adequado da drenagem do estádio e sugeriu a diretoria do Salgueiro adubar o local. Segundo o Presidente do Salgueiro Atlético Clube, José Guilherme, o Engenheiro Agrônomo interveio junto empresa prestadora de serviços e, em consonância com a CBF foram doados 200kg de adubo para o estádio.

 

"A empresa que presta serviços a CBFconversou lá, foi atráves da CBF e da empresa fizeram a doação de 200kg de adubo," explicou José Guilherme.

 

De acordo com o Presidente do Salgueiro, o material doado já foi aplicado e no fim da tarde a grama que estava encharcada durante o período da manhã, por incrível que pareça já foi aguada




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21591542

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD