Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Buscar  
Nordeste

Publicada em 13/11/16 às 14:26h - 252 visualizações
Delegado de Juazeiro do Norte detalha como foram as investigações do seqüestro do filho do prefeito de Araripina

Blog do Roberto Araripina


 (Foto: Portal Serrita)

A imprensa cearense entrevistou neste sábado (12) o Dr. Marcos Antônio dos Santos, delegadoregional de Policiai Civil em Juazeiro do Norte. Ele e sua equipe prestaram auxílio à Polícia Civil de Pernambuco nas investigações do sequestro do filho do prefeito de Araripina Alexandre Arraes Filho, ocorrido na noite de quinta-feira (10), quando ele saia de uma faculdade em Juazeiro.


O delegado Marcos Antonio revelou que assim que as denuncias do seqüestro chegaram a Polícia, foi designada imediatamente uma equipe da Divisão Anti-Sequestro (DAS) do Ceará, que veio diretamente de Fortaleza para atender o acorrência.


"Além da DAS, também foi designado o delegado Dr. Júlio Agrelli para acompanhar toda a investigação. Como Alexandre é filho do prefeito da cidade de Araripina, a mãe é deputada estadual, ouve então uma harmonização entre todos os estados da região Nordeste, com a presença de delegados do Piauí, da Paraiba, Ceará e principalmente de Pernambuco. Então com as investigações que se avolumaram, já que sabíamos mais ou menos a região aonde eles estavam, então com a intensificação das deligências, os seqüestradores vendo que a Polícia estava próximo de chegar a eles, aí ouve o abandono da vítima", disse o delegado.


O delegado Marcos Antonio informou ainda, que o principal foi conseguido, que era a liberdade de Xandinho, mas resaltou que as investigações continuam, já que o caso ainda não foi totalmente elucidado.


Quanto ao valor do resgate, o delegado disse que nenhuma quantia foi paga aos seqüestradores, já que devido a intensificação das investigações e, como a Polícia estava chegando realmente ao local do cativeiro, a vítima foi liberada.


Entenda o caso

O estudante Alexandre Bertino Arraes, de 22 anos, sequestrado na quinta-feira (10), foi libertado na noite desta sexta-feira (11), na Zona Rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O jovem é filho do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes. O estudante foi raptado por dois homens, perto de uma faculdade em Juazeiro do Norte, Ceará.


Segundo informações repassadas pelo prefeito, o filho foi libertado por volta das 20h, perto de Lagoa do Barro, distrito de Araripina. Alexandre Arraes disse que os sequestradores não chegaram a pedir resgate. Ele contou que o filho foi mantido em um cativeiro durante todo o tempo e que foi bem tratado


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 16684105 Usuários Online: 303


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados