Sábado, 21 de Setembro de 2019

Buscar  
Nordeste

Publicada em 07/04/17 às 12:49h - 373 visualizações
PM suspeito de matar adolescente em Parnamirim se entrega em Juazeiro BA, mas é liberado

Blog do Roberto Araripina


 (Foto: Portal Serrita)

O policial militar Fellype Anderson de Sousa Castro, de 25 anos, suspeito de matar uma jovem de 17 anos na cidade de Parnamirim (PE), no Sertão Central, se entregou voluntariamente ao Comandando de Policiamento Regional Norte (CPRN) em Juazeiro (BA), nessa quinta (6). O crime aconteceu na madrugada do último sábado (1º), quando a vítima Katarine Ferreira e a prima dela saíam de uma festa.


Familiares de Katarine promoveram uma manifestação pelas principais ruas da cidade na última terça-feira (4) para pedir justiça. Fellype Anderson é lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Nordeste de Amaralina, em Salvador.


O Blog procurou o CPRN e foi informado que Fellype Anderson compareceu ao local acompanhado de seu advogado. Como foi verificado que não havia mandado de prisão em aberto pela justiça de Pernambuco contra o PM, ele foi liberado para se apresentar em sua unidade, a 40ª CIPM em Salvador. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), mas o Blog não conseguiu contato com o delegado responsável para comentar o fato. O advogado do PM também não foi localizado pela reportagem


Por Carlos Brito / Foto: reprodução Facebook




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 16000892 Usuários Online: 1158


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados