Sábado, 21 de Setembro de 2019

Buscar  
Nordeste

Publicada em 05/09/17 às 21:44h - 267 visualizações
Polícia Federal encontra grande quantia em dinheiro no apartamento que seria utilizado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima

Blog do Carlos Britto


 (Foto: Portal Serrita)

Mais de dez caixas e malas com dinheiro em espécie foram encontradas na manhã desta terça-feira (5) pela Polícia Federal (PF) em um imóvel que seria usado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima para esconder as notas em Salvador (BA). A ação faz parte da Operação 'Tesouro Perdido', que visa a cumprir mandado de busca e apreensão emitido pela 10ª Vara Federal de Brasília.


Segundo a PF, os agentes chegaram até o apartamento no edifício Residencial José da Silva Azi, na Graça, a partir de dados coletados em investigação nas últimas fases da Operação 'Cui Bono'. A grande quantia de dinheiro ainda não foi contabilizada. Os valores apreendidos serão transportados a um banco, onde serão contados e depositados em conta judicial.


Segundo a denúncia, o apartamento teria sido cedido a Geddel para que o ex-ministro guardasse pertences após a morte do pai, em 2016. (fonte: Correio da Bahia/ foto: divulgação)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 16000838 Usuários Online: 1313


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados