Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Nordeste

Publicada em 29/04/18 às 14:53h - 284 visualizações
Homem morre eletrocutado durante show de forró na Paraíba

Site Miséria


 (Foto: Portal Serrita)

Um homem de 31 anos morreu na noite deste sábado (28) após sofrer uma descarga elétrica durante o show do sanfoneiro Ranniery Gomes, que ocorria no último dia da 5ª Festa da Uva, em Natuba (PB).

A Polícia Militar informou que a vítima escalou o teto do palco, sem ser notado. De acordo com o G1, o cantor interrompeu o show após seu público notar que o homem estava andando em cima do palco.

"Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui", afirmou Ranniery.

Logo em seguida, o homem sofreu o choque e houve um clarão no local. A apresentação foi cancelada. A prefeitura de Natuba ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e permanece no local, aguardando a liberação da família.

 

noticiasaominuto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17390082 Usuários Online: 250


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados