Sábado, 19 de Outubro de 2019

Buscar  
Nordeste

Publicada em 29/09/18 às 11:30h - 180 visualizações
Homem é preso por furtar celular de repórter dentro de delegacia em Teresina-PI

Site Miséria


 (Foto: Portal Serrita)

Um homem identificado apenas como Leonardo surpreendeu a polícia pela ousadia: ele foi preso em flagrante por furtar o celular de um repórter dentro da delegacia do 22º Distrito Policial, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. O caso aconteceu nessa quinta-feira (27).

O suspeito estava na delegacia após se recusar a oferecer seus dados em uma abordagem policial realizada no bairro e a vítima fazia uma reportagem sobre um tiroteio que ocorrido na região.

Após o sumiço do celular, o homem ficou do lado de fora da delegacia conversando com alguns populares, quando foi revistado e encontrado com o celular.

Depois do acontecimento, a vítima que teve o celular furtado gravou um vídeo entrevistando o suspeito, que afirmou ter colocado o aparelho no bolso porque achou que não funcionava. “Se eu soubesse que o celular ´prestava´, eu não tinha pego não, eu teria ido embora”, afirmou.

A vítima é o repórter comunitário Lucas Rangel, conhecido como Ligeirinho da Notícia, que faz matérias sobre a região da Santa Maria da Codipi, localizada na periferia Norte de Teresina.

Lucas contou no vídeo que deixou o celular em cima da bancada do distrito policial enquanto fazia uma reportagem sobre o tiroteio na região e quando voltou, o aparelho havia sumido. O suspeito estava do lado de fora da delegacia comendo e conversando com algumas pessoas quando foi revistado e encontrado com o smartphone. Veja o vídeo.

O delegado Tales Gomes, do 22º Distrito Policial, contou que o suspeito foi abordado pela polícia em uma batida na região e levado para a delegacia para checagem de antecedentes. Também foi descoberto que o homem responde a dois processos em fase de recurso. Após a averiguação, o homem foi liberado.

O suspeito foi encaminhado pela Central de Flagrantes e pediu perdão à vítima. “Pelo amor de Deus, eu peço bem aqui perdão. Me dá uma oportunidade aí”. Segundo o delegado Tales, essa é a primeira vez que ocorre uma ocorrência dessa natureza dentro do distrito.

Fonte: G1 PI





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 16243473 Usuários Online: 255


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados