Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Nordeste

Homem arranca seringa da mão da enfermeira e aplica sozinho a vacina

Família informou que homem teve tal atitude por medo de fraude na vacinação

Publicada em 04/07/21 às 21:28h - 64 visualizações NE10 Interior

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homem arranca seringa da mão da enfermeira e aplica sozinho a vacina
 (Foto: Portal Serrita)
Neste sábado (3) um homem estava pronto para ser vacinado contra a Covid-19 e retirou a seringa das mãos da profissional da saúde e aplicou sozinho o imunizante no próprio braço. O vídeo que viralizou nas redes sociais aconteceu no município de Eusébio, no estado do Ceará

Quem registrou o momento foi um colega do homem, que foi acompanhar a vacinação. O vídeo mostra o momento que ele chega para tomar a vacina e a profissional de saúde está com a seringa pronta. A profissional apresenta a seringa e mostra o líquido do imunizante quando o homem retira de suas mãos, mostra para a câmera e aplica em seu próprio braço.


Toda a equipe no momento fica surpresa, o homem entrega a seringa a enfermeira e vai embora sem dizer nada.


A família do homem, que não quis se identificar, falou com o G1 do Ceará e explicou que ele teve tal atitude por medo de fraude. A família explicou que o homem não tomou a seringa para desmoralizar os profissionais do local e que não esperava tal repercussão do vídeo.


Atitude lamentável, diz prefeitura

A Prefeitura de Eusébio, onde ocorreu o caso, se pronunciou por meio de nota e informou que tem o registro do homem do vídeo e considerou o ato perigoso, além de imprudente e desrespeitoso com a profissional.


E ainda informou que há riscos de acidentes ao tomar a vacina daquela maneira. “A atitude é portanto lamentável, reprovável e ainda expôs o próprio executante a risco de acidente, pela forma inadequada que foi executado, quando por exemplo, poderia ter havido ruptura (o que não houve) da agulha no braço do mesmo.”, informou, em nota. E que a prefeitura irá ficar mais atenta para evitar outros casos como este.


*Informações do G1




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21593720

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD