Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Nordeste

No Ceará, estelionatário se diz irmão do Padre Marcelo Rossi e engana idosos

Publicada em 07/06/2023 às 11:03h - 6 visualizações Site Miséria

Link da Notícia:
Compartilhe
   

No Ceará, estelionatário se diz irmão do Padre Marcelo Rossi e engana idosos

Granjeiro-CE é conhecida como a menor cidade do estado, com uma população estimada em menos de 5 mil habitantes. Contudo, a zona rural da cidade sofreu recentemente com a ação de um grupo de estelionatários que passou a circular na região, um deles chegava, inclusive, a se apresentar como irmão do padre Marcelo Rossi, pároco nacionalmente conhecido.



Segundo informações divulgadas pelo jornal Diário do Nordeste, o grupo oferecia orações em troca de dinheiro em espécie. As vítimas eram, em sua maioria, idosos. Detalhadamente, explica-se que os golpistas chegavam nas casas da zona rural e interpelavam os moradores se eles tinham mel de abelha, a fim de preparar um remédio para visão. Diante da negativa, o grupo rapidamente contornava o fato e encaminhava a discussão para outros fatos.



As vítimas apontam que o idoso que se apresentava como irmão do padre Marcelo Rossi estava sempre de jaleco e oferecia orações, perguntava se as pessoas interpeladas tinham dinheiro em espécie em casa, em seguida começava a dizer coisas sobre os moradores, na tentativa de ganhar a confiança. Ao conseguir que as vítimas trouxessem o dinheiro, o grupo conseguia apoderar-se dele

 

Pontua-se que, de acordo com o Diário do Nordeste, as diversas vítimas perderam até R$3,6 mil. Pondera-se que o grupo de estelionatários ainda não foi detido e o caso segue em investigação por meio da Delegacia de Várzea Alegre. Denuncias podem ser feitas através dos telefones: (88) 3541-2397 (Delegacia de Várzea Alegre), (85) 3101-0181 (Disque-denúncia SSPDS) ou pelo 181.



O que diz Padre Marcelo Rossi 

Nacionalmente conhecido, a assessoria do padre Marcelo Rossi afirmou que não tem ciência do caso em evidência. Destacou também que o sacerdote não tem irmãos do sexo masculino, apenas duas irmãs.



Por Paulo Junior
Miséria.com.br




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21594158

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD