
O prefeito de Moreilândia, Teto Teixeira, reencontrou nesta semana a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, em um momento marcado por gratidão, diálogo e reafirmação de compromissos com o desenvolvimento do município.
Durante o encontro, o gestor municipal fez questão de agradecer pessoalmente pelas ações que o Governo do Estado tem realizado em Moreilândia, beneficiando diversas áreas da administração pública, como infraestrutura, saúde e educação.
“Hoje reencontramos nossa governadora @raquellyraoficial e, mais uma vez, aproveitamos para agradecer por todas as ações que vêm sendo desenvolvidas em Moreilândia. Nossa parceria tem gerado frutos importantes para o povo, e seguimos confiantes de que muito mais ainda virá”, destacou Teto Teixeira.
Com uma gestão marcada pelo diálogo e pela busca constante por melhorias, o prefeito vem estreitando laços com o Governo Estadual, visando acelerar projetos estruturantes e ampliar os investimentos no município.
A parceria entre Prefeitura e Governo do Estado já tem rendido conquistas importantes para a população de Moreilândia. Teto reforça que o trabalho continua firme, sempre em busca de dias melhores para todos
Blog FalaPE