Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - ONDE VOCE FICA BEM INFORMADO!!

Buscar  
Pernambuco

Durante congresso da UVP em Triunfo, Raquel reforça união do Estado com municípios

Publicada em 29/05/2026 às 20:36hBlog do Carlos Britto

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Durante congresso da UVP em Triunfo, Raquel reforça união do Estado com municípios

A governadora Raquel Lyra encerrou, na tarde desta sexta-feira (29), o grande Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), realizado no município de Triunfo, Sertão do Pajeú. Durante o evento, ela ressaltou a parceria com os municípios, os investimentos realizados em Pernambuco e o compromisso da gestão estadual com a população. Pela manhã, Raquel esteve presente na inauguração da nova sede do Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco (Sintro-PE), no Recife.

 

Este é um espaço fundamental de diálogo, troca de experiências e fortalecimento do municipalismo pernambucano. Nosso governo tem trabalhado de mãos dadas com prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do Estado, porque entendemos que é nos municípios que a vida das pessoas acontece”, destacou.

 

Elogios

Reconhecido como um dos principais eventos do calendário municipalista de Pernambuco, o Congresso teve uma programação voltada ao fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, à qualificação da gestão pública e à troca de experiências entre os participantes. Presidente de honra da UVP e vereador de Gravatá, Léo do Ar ressaltou a importância do encontro para os municípios pernambucanos. “A UVP é um evento que potencializa a união dos vereadores de Pernambuco em prol das melhorias para a população”, afirmou. “É com alegria que recebemos a governadora Raquel Lyra no encontro da UVP. A governadora reconhece a importância e papel dos vereadores de todos os municípios pernambucanos”, disse a presidente interina da UVP, Lívia de Zé de Benga.

 

Anfitrião do encontro, o prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, celebrou a presença da governadora. “O Governo de Pernambuco vem revolucionando o nosso Estado. A gestão trabalha com igualdade, junto com os vereadores e prefeitos. A cidade de Triunfo agradece, mais uma vez, a presença da governadora e os investimentos que o nosso município vem recebendo”, agradeceu o gestor municipal.

 

Acompanhando a governadora, o senador Fernando Dueire pontuou que “os vereadores representam a base da política brasileira. São vocês (vereadores) que enfrentam os problemas do dia a dia dos seus municípios”, disse. Já o deputado federal Túlio Gadêlha frisou que o “papel de um vereador vai muito além de uma administração pública”. Também presentes no Congresso estavam o federal Eduardo da Fonte e o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

 

Blog do Carlos Britto

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Publicidade Lateral
CRUZETA
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 22153831

Usuários Online: 1

Parceiros
Sertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2026 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD