Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 14/02/17 às 21:12h - 278 visualizações
Mais de 370 aves silvestres vítimas do tráfico de animais são soltas em PE

Fonte: G1 Petrolina


 (Foto: Portal Serrita)

Mais de 370 aves foram soltas na manhã desta terça-feira (14) em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Os pássaros foram vítimas de tráfico de animais silvestres e passaram por um período de tratamento médico e reabilitação no Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambuco (Cetas Tangara) em Recife, na capital do estado.

 

De acordo com a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), das 378 aves soltas, 56 haviam sido repatriadas no mês de janeiro de São Paulo para Pernambuco, após terem sido resgatadas pela polícia paulistana. Entre estas, 19 galos de campina, 19 papa-capim baianos, oito patativas, cinco cravinas, três sofrês e dois cancões. Esse foi o primeiro repatriamento que o Cetas recebeu da região sudeste.

Também foram devolvidos ao seu habitat espécies como: rolinhas, sibites, bigodes, azulões, sanhaçus e jandaias, entre outras.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 19056000 Usuários Online: 243


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados