Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 14/02/17 às 21:18h - 223 visualizações
Diretor-presidente do Detran-PE garante que greve dos servidores não prejudicará serviços à população

Fonte: Blog do Carlos Britto


 (Foto: Portal Serrita)

Numa nota enviada à imprensa, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito em Pernambuco (Detran-PE), Charles Ribeiro, assegurou que a greve dos servidores do órgão não irá prejudicar os serviços oferecidos à população - inclusive nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), a exemplo da de Petrolina. "Os procedimentos que dependam de prazos, tais como transferência de propriedade de veículos, recursos de infração de trânsito, primeiro emplacamento, principalmente os que já venceram, serão prorrogados após o término do movimento grevista, medida que será publicada por meio de Portaria no Diário Oficial do Estado", destacou.

Ribeiro lembra ainda que as Operações 'Rota de Fuga' e 'Trânsito Seguro' estão atuando nas ruas, garantindo a segurança necessária aos pernambucanos, e que Ciretrans localizadas no interior estão funcionando parcialmente.

O diretor-presidente destacou ainda que todos os órgãos de trânsito do Estado - Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Departamento de Estrada e Rodagem (DER), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) e demais Órgão municipais de trânsito - serão informados dessa decisão, a fim de evitar transtornos aos usuários do Detran-PE.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17389305 Usuários Online: 247


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados