Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 16/02/17 às 07:18h - 303 visualizações
Carreta carregada com mais de 40t de confecções é apreendida em Petrolina

Fonte: G1 Petrolina


 (Foto: Portal Serrita)

Uma carreta carregada com mais de 40 toneladas de confecções foi apreendida nesta quarta-feira (15) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O veículo foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Petrolina. O motorista de 30 anos apresentou  a documentação da carga falsificada. A mercadoria saiu da cidade de Itaquiraí no Mato Grosso do Sul-MS, a 170 km da fronteira com o Paraguai.

 

De acordo com a PRF, a carga está avaliada em mais de R$170 mil e seria entregue na cidade de São Bento, na Paraíba. "Ao abordar o caminhão, solicitamos a documentação da carga e a do motorista e observamos que ele tinha alguns problemas na documentação da carga", relatou o agente da PRF, Sebastião Texeira.

 

Além das confecções, também foi encontrada na carreta duas caixas com bebidas importadas. "Tudo indica que essa mercadoria foi adquirida por uma empresa de fachada do interior da Paraíba e ela agora vai ser apreendida e encaminhada para a Receita Federal. O condutor foi encaminhado para Polícia Federal para prestar os esclarecimentos e a partir daí vai ser feita uma investigação para saber qual era o destino dessa mercadoria e quem são os proprietários dessa empresa", explica o inspetor da PRF, Cledson Neves.

 

Um outro caminhão também foi apreendido com a mesma mercadoria próximo a Salgueiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17391918 Usuários Online: 176


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados