Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 16/02/17 às 21:55h - 1744 visualizações
Fortes chuvas são motivo de festa no Sertão de Pernambuco

Exu Noticias


 (Foto: Portal Serrita)
Cinco municípios do Sertão do Araripe estão em festa. Na madrugada da ultima sexta-feira (10), a chagada das primeiras chuvas fortes do ano alegrou moradores de Araripina, Santa Filomena, Ouricuri, Santa Cruz e Trindade. Na sexta, a precipitação chegou a 30mm. Os sertanejos vem passando por uma das piores estiagens da historia


De acordo com informações de habitantes da região, o alude da abobreira, em Santa Cruz, transbordou e interditou a estrada que interliga a Zona Rural a Cidade. O mesmo aconteceu Campo Santo, distrito de Santa Filomena. Muitos riachos e barreiros transbordaram.

Lavoura 
Já entre as cidades de Ouricuri e Trindade, o Rio Pedro encheu e chamou a atenção da população neste fim de semana. Os criadores de gado de Araripina também comemoraram. Com a chuva, a área de pasto está bem verde. Lavouras de milho e de feijão estão quase no ponto de colheita em algumas propriedades.


JC Online
Com informações da Rádio Araripe

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17308396 Usuários Online: 208


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados