Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 08/05/17 às 12:01h - 341 visualizações
Motorista da Viação Progresso é flagrado no teste do bafômetro em Cruzeiro do Nordeste, município de Sertânia - PE

Blog do Nil Júnior


 (Foto: Portal Serrita)
Um motorista da Auto Viação Progresso, cujo nome não foi informado,  foi flagrado com um nível de álcool no sangue superior ao permitido pela lei e acabou sendo levado à Delegacia.

O caso aconteceu durante uma fiscalização de rotina na Unidade Operacional de Cruzeiro do Nordeste, município de Sertânia.


Segundo informações do Portal Naynn Neto, o motorista estava com 0,37 mg/l de ar expelido pelos pulmões (etilômetro ou bafômetro).


O motorista da Viação Progresso, cuja linha não foi informada, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Arcoverde, para as providências de praxe.


A infração é classificada como gravíssima e o valor da multa é de R$ 1.915,40, além de o motorista ficar impedido de dirigir por um ano. Consequentemente, o motorista que brincou com a vida de dezenas de passageiros, deverá perder o emprego, além dos sansões que a lei lhe impôs


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 15235436 Usuários Online: 215


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados