Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 15/05/17 às 09:04h - 252 visualizações
Ouricuri: Motorista de escolta é detido pela PRF ao apresentar documento falsificado

Blog do Carlos Britto


 (Foto: Portal Serrita)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de escolta com um documento falsificado no último sábado (13), na BR-316, em Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe. O homem, de 52 anos, realizava o acompanhamento de uma pá eólica que havia saído de Ipojuca (PE), na Região Metropolitana do Recife, com destino a Curral Novo, no Piauí.


Agentes da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 82 da rodovia, quando deram ordem de parada a uma carreta e ao carro que fazia o serviço de escolta. Ao verificar a documentação apresentada pelo motorista, foi constatado que o Certificado de Vistoria de Veículo de Escolta apresentava sinais de falsificação.


A equipe descobriu que o documento teve sua validade expirada em dezembro de 2016 e a empresa responsável pela escolta havia sido descredenciada em abril deste ano. O homem foi encaminhado, junto com a documentação, à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local. Ele deverá responder pelo crime de uso de documento falso, que prevê pena de reclusão, de 2 a 6 anos, e multa. (foto/divulgação)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 15235633 Usuários Online: 349


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados