Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 10/08/17 às 13:34h - 1263 visualizações
Cedro-PE: Homicídio no Sítio Cedro Velho

Fonte: Giro Sertão por Clodualdo Sousa


 (Foto: Portal Serrita)

Na manhã desta quinta-feira (10), Policiais Militares do 8ºBPM, lotados no Pelotão da Cidade do Cedro-PE, foram solicitados por populares para atenderem a uma ocorrência de homicídio no Sítio Cedro Velho, zona rural do Cedro-PE. No local indicado, o policiamento encontrou o corpo já sem vida, de Antonio Galvão dos Anjos, 57 anos, caseiro e morador daquela localidade.

De acordo com o policiamento, Antônio Galvão, supostamente foi surpreendido pelo seu agressor, durante a noite da quarta-feira (09) no momento em que iria tomar banho num casebre no lado externo da casa em que morava, onde, de acordo com a cena do crime, foi rendido e levado ao terreiro da moradia, sendo esfaqueado e morto naquele local.

O Corpo da vítima foi encontrado totalmente despido e rígido e seus pertences pessoais foram roubados, criando uma linha de investigação de que Antônio Galvão "possa" ter sido vítima de latrocínio "roubo seguido de morte", uma vez que conhecidos e familiares não apontam qualquer inimizade adquirida pelo agredido. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 18079744 Usuários Online: 211


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados