Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 05/04/18 às 19:17h - 287 visualizações
Homem morre após trocar tiros com a polícia em Floresta

Portal Serrita


 (Foto: Portal Serrita)

Uma abordagem policial de rotina terminou com um homem morto e dois policiais militares feridos em Floresta-PE, na manhã desta quinta-feira, 05. Paulo José da Silva, 35 anos, natural do Piauí, reagiu durante o procedimento policial e efetuou disparos contra os soldados, que revidaram e acabaram matando-o no local.

Segundo o Blog do Elvis, Paulo viajava acompanhado de dois homens em um Fiat Strada, quando os três foram interceptados pela polícia. Durante a vistoria, Paulo entrou em luta corporal com um dos policiais, tomou sua arma e iniciou uma troca de tiros. Ele morreu e outros dois suspeitos foram detidos.

Os policiais feridos foram socorridos para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, no Centro de Floresta. Um deles, Maxuel Magno Nogueira Vitório, 26 anos, foi transferido para uma clínica em Serra Talhada. Ele precisa de doação de sangue.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 15235374 Usuários Online: 175


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados