Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 25/04/18 às 13:33h - 314 visualizações
Luciano Huck grava quadro na Feira Livre de Serra Talhada

Jornal Desafio


 (Foto: Portal Serrita)

O apresentador Luciano Huck esteve em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú na manhã desta terça-feira (24). Ele e sua equipe visitaram o Pátio da Feira Livre da Capital do Xaxado, para a gravação do programa Caldeirão do Huck.


Por onde circulou, Huck foi muito tietado pelos serra-talhadenses e em mais de um momento saudou as pessoas na feira, onde visitou bancas ao lado de uma sorteada para um de seus quadros.


Em uma das barracas, foi visto em busca de remédios naturais para várias enfermidades, perguntando o que era e para que servia. A divulgação nas redes sociais atraiu muitos curiosos

Segundo informações, o apresentador global veio para contar a história e ajudar uma família na Capital do Sertão do Pajeú, os feirantes Vandeci das Vigens da Conceição, de 60 anos, e Gabriel Jacinto da Silva, de 63.


A produção guardou segredo total sobre o teor da surpresa, mas tudo indica que tem a ver com a filha do casal, que desapareceu aos 10 anos, quando eles ainda moravam em Belém de São Francisco. Hoje o casal reside na Rua 3 no bairro Bom Jesus





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17304022 Usuários Online: 346


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados