Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 26/04/18 às 21:04h - 306 visualizações
PRF iniciará amanhã Operação Dia do Trabalhador em Pernambuco

Fonte: Blog do Carlos Britto


 (Foto: Portal Serrita)

Começa a zero hora de sexta-feira (27) a Operação Dia do Trabalhador da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que vai reforçar a fiscalização, o policiamento e as ações educativas nas rodovias federais de Pernambuco. A ação segue até a meia-noite de terça-feira (1º/05) e visa reduzir acidentes graves, que resultam em feridos ou mortes no trânsito.

A fiscalização terá como foco coibir as infrações que podem resultar em vítimas graves, como as ultrapassagens indevidas, a ingestão de álcool pelo motorista, o uso irregular de motocicletas e o excesso de velocidade. O uso dos equipamentos de segurança também será verificado, como o capacete, o cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo e os dispositivos de retenção para crianças (bebê conforto, cadeirinha e assento de elevação).

O Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte estará atuando com foco nos veículos de carga. Nas abordagens serão fiscalizados o excesso de peso, a conservação e documentação dos veículos, os equipamentos obrigatórios e o cumprimento da Lei do Descanso do motorista.

O veículo que desrespeitar essa determinação, estará sujeito à multa no valor de R$130,16, quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de ter que aguardar no local da abordagem, até que o horário de restrição seja encerrado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17304075 Usuários Online: 376


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados