Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 15/04/19 às 07:23h - 77 visualizações
Condutor denuncia abandono da BR-122 que liga os municípios de Lagoa Grande a Exú em Pernambuco

Blog do Edenevaldo Alves


 (Foto: Portal Serrita)

Buracos, falta de sinalização, matagal no acostamento, animais na pista e falta de segurança. São muitos os problemas pontuados por um leitor sobre a situação que encontra-se a BR-122, que liga os municípios de Lagoa Grande a Exú em Pernambuco.


O condutor que não terá o nome divulgado, questiona para onde está indo todo dinheiro. “Desde o mês de Fevereiro, os proprietários de veículos automotores estão pagando os IPVAS e nada é investido há muitos anos para melhorar esta rodovia. Para onde está indo este dinheiro? Até parece que o estado de Pernambuco começa na região Metropolitana de Recife e acaba na cidade de Caruaru” expôs.


O leitor faz um pedido ao governo para que os recursos também sejam investidos nas rodovias do interior. “Senhor governador, nós aqui do Sertão do Araripe e São Franciscano merecemos respeito e atenção, faça com que os investimentos cheguem a esta região que sempre o acolheu com tanto carinho e respeito” desabafa


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 14664020 Usuários Online: 323


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Giro de Notícias

Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2019 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados