Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 10/10/19 às 12:50h - 76 visualizações
65 detentos da cadeia pública de Cabrobó são transferidos para Salgueiro e Petrolina

Blog do Roberto Gonçalves


 (Foto: Portal Serrita)

A Gerencia Prisional da Secretária Executiva de Ressocialização desativou a Cadeia Publica de Cabrobó, na Operação foram empregados 20 Agentes e 8 Policiais Militares, ainda 7 viaturas. Foram transferidos 65 detentos, sendo 33 para o Presídio Regional de Salgueiro e 32 para a Penitenciária de Petrolina- PDEG, toda a operação foi realizada com apoio da PMPE.


O principal objetivo da operação é garantir a execução da obra de reforma do estabelecimento prisional de Cabrobó, sem que a segurança e a saúde dos detentos estejam em risco. A obra de reforma da cadeia pública de Cabrobó está orçada em R$ 150 mil reais, com prazo previsto para conclusão de 120 dias sendo utilizados recursos do Ministério da Justiça.


Para garantir a informação aos parentes e pessoas que acompanha o dia a dia dos detentos da cadeia pública de Cabrobó, a Gerencia Prisional da Secretária Executiva de Ressocialização, por meio do seu representante, disponibilizou a relação dos detentos e destinação de cada um deles. Lembrando ainda que a relação com todos os nomes vão ficar fixados na própria cadeia, para que todos saibam para onde foi transferido o referido detento. (Com informação de Didi Galvão / Foto: reprodução)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17304059 Usuários Online: 365


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados