Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 11/10/19 às 14:46h - 38 visualizações
Balanço da Operação ‘Facheiro IV’ da Polícia Federal totaliza 248 mil pés de maconha erradicados no Sertão pernambucano

Blog do Carlos Britto


 (Foto: Portal Serrita)

A Polícia Federal (PF) divulgou nessa quinta (10) o balanço da Operação ‘Facheiro IV’, realizada entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PF, neste período foram erradicados 248 mil pés de maconha, 123 plantios, 131 mil mudas da planta e teve a apreensão de 90 Kg de maconha pronta para a venda. Mais de 40 policiais, entre federais e militares, participaram da operação.


Os plantios de maconha foram localizados através de levantamentos feitos pela PF em algumas ilhas do Rio São Francisco e na região de Orocó, Cabrobó, Belém do São Francisco e Santa Maria da Boa Vista, em áreas de caatinga em Salgueiro, Carnaubeira da Penha, Serra Talhada, Betânia, Parnamirim, Ibó e Floresta. Três homens foram presos no dia 24, em uma roça localizada no município de Orocó e outras duas pessoas foram presas em uma ilha em Belém do São Francisco.


Segundo a PF, em uma dessas localidades, os traficantes tentaram esconder a plantação de maconha entre bananeiras. A PF informou que, caso os 248 mil pés de maconha fossem colhidos e colocados para a venda, daria para produzir 83 toneladas da droga. Com a colaboração de Anchieta Santos/para o Blog do Carlos Britto



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 17389860 Usuários Online: 557


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados