Domingo, 12 de Julho de 2020

Buscar  
Pernambuco

Publicada em 20/03/20 às 07:41h - 38 visualizações
Governo de Pernambuco determina fechamento de shoppings, bares, restaurantes e lanchonetes

Blog Alvinho Patriota


 (Foto: Portal Serrita)

O governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (19), o fechamento de shoppings, salões de beleza, restaurantes, lanchonetes e comércio de praia em todo o estado. A determinação começa a valer a partir do sábado (21) e faz parte da série de medidas para evitar a propagação da Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus. Pernambuco tem 28 casos confirmados da doença.


Com isso, bares, lanchonetes e restaurantes podem continuar funcionando apenas com serviços de entrega. Parques e praias só podem receber pessoas para práticas esportivas.


O anúncio do governador Paulo Câmara (PSB) ocorreu em uma transmissão na internet. Ele pediu que o maior número possível de pessoas fique em casa e limite suas saídas para comprar itens de primeira necessidade.


“A experiência têm mostrado que todos os locais do mundo que estão conseguindo reverter isso só conseguiram com a diminuição de frequência de pessoas nas ruas”, disse Paulo Câmara


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 18487359 Usuários Online: 237


Publicidade Lateral
Associado AblogPE



Fan Page

Parceiros

WWW.PORTALSERRITA.COM.BR OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!
Copyright (c) 2020 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados