Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Usando carro da Prefeitura de Cabrobó, servidor dá ‘cavalo de pau’ e atinge caminhão; gestão municipal se pronuncia

Publicada em 04/07/21 às 21:12h - 53 visualizações Blog do Carlos Britto

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Usando carro da Prefeitura de Cabrobó, servidor dá ‘cavalo de pau’ e atinge caminhão; gestão municipal se pronuncia
 (Foto: Portal Serrita)

Um acidente ocorrido no final da noite desse sábado (3), em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, por pouco não termina em tragédia. O condutor de uma picape Chevrolet S10-LS branca, cabine dupla e placa PCX-5930, perdeu o controle do veículo, atingindo um caminhão que estava estacionado na Avenida Nilo Coelho, em frente a um posto de combustíveis da cidade. O motorista da picape foi identificado por Alisson Vieira de Souza, superintendente de Finanças da Prefeitura de Cabrobó.


Segundo informações de redes sociais, Alisson teria ingerido bebido alcoólica o dia inteiro. Pelo boletim policial, ele estava praticando uma manobra conhecida como ‘cavalo de pau’, quando atingiu o caminhão, que teve a frente bastante avariada. No entanto, o boletim não confirmou que o servidor estaria embriagado. Ele tentou evadir-se do local, mas foi alcançado e conduzido juntamente com o motorista do caminhão à Delegacia de Polícia Civil (PC) local.


Alisson ficou conhecido na cidade após o presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó, denunciar que ele tinha recebido diárias de R$ 8 mil em três meses, como cargo comissionado do prefeito Galego de Nanai, e tem sido visto como “motorista” do gestor. A picape, inclusive, seria patrimônio do município.


Esclarecimento

Em nota de esclarecimento, a administração municipal ressaltou que irá instaurar um processo administrativo para apurar os fatos, Confiram:


O governo do Município de Cabrobó vem, por meio desta, prestar esclarecimentos sobre um incidente ocorrido na noite de sábado, dia 03/07/2021, envolvendo um Servidor Público Municipal.


De acordo com informações preliminares, o servidor conduzia um veículo da frota municipal pela BR-428, quando, por volta das 22h30h, envolveu-se em um acidente automobilístico, colidindo em um caminhão.


Os envolvidos no acidente foram conduzidos pela polícia militar à delegacia de polícia, onde foram adotadas medidas preliminares de praxe como a realização de exame traumatológico, que felizmente constatou a ausência de lesões graves e o exame clínico de constatação de embriaguez, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool pelo servidor.


O governo do município informa à população, que procederá a instauração de processo administrativo disciplinar para fiel apuração dos fatos e eventual atribuição de responsabilidade aos envolvidos.


Governo do Município de Cabrobó   




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21593812

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD