Buscar  
Pernambuco

Aliados cobram que Miguel Coelho defenda Bolsonaro, mas prefeito esconde ligação com presidente

Publicada em 14/09/2021 às 08:10h - 12 visualizações Blog FalaPE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Já entra na casa dos bilhões o investimento do Governo Bolsonaro em Petrolina, se contarmos o período desde que o ex-capitão iniciou seu mandato. São obras de todo tipo, sendo a infraestrutura da cidade sertaneja o carro-chefe dessas ações. A força do dinheiro federal ajudou a catapultar a gestão de Miguel Coelho no mais próspero município do Sertão pernambucano.

 

Soma-se a isso ao tratamento diferenciado dispensado às demais cidades do estado, cujos prefeitos são da base da família Coelho; também irrigadas com vultuosos recursos federais para que o senador Fernando Bezerra e seus filhos façam política e consolidem a pré-candidatura de Miguel ao Palácio do Campo das Princesas – isso sem falar na reeleição de Fernando Filho (deputado federal) e Antônio Coelho (deputado estadual).

 

Com exceção do senador, que é líder do governo na Casa Alta, e que faz uma defesa, hoje, tímida de Bolsonaro, ninguém mais do clã toma partido do presidente da República nas pautas que lhe são caras. Isso tem provocado, nas internas, a ira dos aliados de Bolsonaro. O teor das cobranças aumentou potencialmente na última semana quando, em meio a uma das mais duras crises do governo, Miguel simplesmente calou-se.

 

O prefeito, aliás, para irritação dos “correligionários” do Bolsonarismo, só lembra de Bolsonaro quando é para receber dinheiro para suas obras em Petrolina. Nos outros momentos, o que ele faz mesmo é esconder Bolsonaro e tentar desvincular-se da imagem do presidente. Aliás, o próprio Miguel já disse que não deve apoiar a reeleição de Bolsonaro. Deveria dizer “não” também ao pix da União, que tem mandando muita grana para Petrolina. Uma hora será cobrado




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Estatísticas

Visitas: 20566294

Usuários Online: 3

Curta nossa Fan Page!
TV Portal
Publicidade Lateral
Hora Certa

Parceiros
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2021 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados