Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Delegados de Polícia de Pernambuco prometem entregar cargos no dia 15 de fevereiro

Publicada em 03/02/2022 às 14:53h - 33 visualizações Blog PE Noticias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Delegados de Polícia de Pernambuco prometem entregar cargos no dia 15 de fevereiro

Os delegados de Polícia de Pernambuco decidiram em Assembleia Geral da categoria entregar os cargos de chefia. A entrega será realizada de forma coletiva no dia 15 de fevereiro.

 

A medida extrema, segundo a Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe), é uma resposta à falta de proposta por parte do Governo do Estado nas negociações salariais da categoria. A assembleia ocorreu na sede da Adeppe em formato híbrido, tanto presencialmente, quanto de forma virtual.

 

Os delegados de Polícia de Pernambuco em início de carreira afirmam que têm a pior remuneração do Brasil e estão com os vencimentos congelados há cinco anos.

 

Além da entrega dos cargos, os delegados decidiram também iniciar uma campanha sobre os números da violência no estado, assim como decidiram priorizar a investigação de inquéritos antigos em detrimento de novas investigações.

 

Haverá uma negociação entre Governo e Adeppe no próximo dia 14 de fevereiro, onde será possível se chegar uma negociação satisfatória para a categoria




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21592572

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD