Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Caso Beatriz: Suspeito de assassinar garota diz que nunca entrou no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora

Publicada em 15/02/2022 às 08:36h - 42 visualizações Blog do Edenevaldo Alves

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Caso Beatriz: Suspeito de assassinar garota diz que nunca entrou no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora

Um áudio  divulgado na noite de segunda-feira (14), por um jornal do Recife, apresenta uma declaração do homem suspeito de assassinar Beatriz Angélica Mota, 7 anos.

De acordo com o áudio,  Marcelo Silva, 40 anos, se nega a participar da reconstituição do crime, realizado na semana passada, diz é inocente e declara que não entrou no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora no dia do crime.

 

“Eu sou inocente, mas fazer reconhecimento ‘deu’… se eu ‘tô’ na televisão 24h e a pessoa que vem me reconhecer, vai dizer: é esse aí. Não tô na televisão? Reconstituição eu não faço do que eu não fiz não. Pode até bater ‘neu’ virar a ‘peste’. Como é que eu vou fazer se eu não entrei na escola? Se quiser fazer na pancada, me arrastando, faça. O reconhecimento eu faço, agora a reprodução do que eu não fiz, eu não faço não. Quero participar é de nada. Eu sou inocente e pronto”




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21592359

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD