Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Granito-PE: Polícia Militar recebe do prefeito João Bosco nova sede para o Pelotão na cidade

Publicada em 16/03/2022 às 10:37h - 30 visualizações Blog do Didi Galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Granito-PE: Polícia Militar recebe do prefeito João Bosco nova sede para o Pelotão na cidade

A população de Granito, município do Sertão do Araripe pernambucano, prestigiou a cerimônia de entrega da nova Sede do Pelotão da Polícia Militar na cidade.

 

O evento contou com presença do prefeito João Bosco, do Tenente Coronel Ivanildo Moura, Comandante do 7º BPM-PE, Major Edmar, Sub-Comandante do 7º BPM-PE, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

 

Em sua fala o Tenente Coronel Ivanildo Moura, destacou a importância do equipamento para uma melhor prestação de serviço da Polícia Militar à sociedade. Ele lembra que Granito é uma cidade historicamente de paz, todavia, se faz necessário uma integração entre os poderes para dar continuidade ao trabalho até então desenvolvido.

 

João Bosco, Prefeito de Granito, fez referências os avanços da Polícia Militar e suas conquistas, para o gestor isso contribui para garantir mais segurança para a população de todo Estado de Pernambuco.

 

O Tenente Coronel, Ivanildo Moura, é conhecido como uma das maiores referências da PM no combate a criminalidade. Ele já esteve no Comando da 2ª CIPM em Cabrobó, tempo em que a cidade foi destaque no estado por passar mais de um ano sem registro de homicídios. Também esteve no Comando dos Batalhões de Petrolina e de Serra Talhada, por onde passou deixou um legado de seriedade, zelo e dedicação no serviço como integrante da estrutura de segurança pública do Estado de Pernambuco

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21584053

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD