Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Deputada Roberta Arraes entrega a 11ª ambulância para o Sertão, através das suas emendas parlamentares

Publicada em 22/03/2022 às 14:38h - 41 visualizações Blog FalaPE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 Deputada Roberta Arraes entrega a 11ª ambulância para o Sertão, através das suas emendas parlamentares

Na última sexta-feira (18), em mais uma agenda positiva pelo Sertão do Estado, a deputada Roberta Arraes esteve na cidade de Exu, para fazer a entrega da décima primeira ambulância para o sertão, proveniente de suas emendas parlamentares.

 

A entrega foi feita com o prefeito do município, Raimundinho Saraiva, com o diretor clínico do Hospital Regional Fernando Bezerra, Dr. Jean e do vereador, Severino Peixoto.
A ação é mais uma luta da parlamentar que vem fazendo um reconhecido trabalho na região, de interiorização do serviços, sobretudo na saúde.

 

Para Roberta Arraes é mais boa ação em prol da população pernambucana com mais uma de suas emendas parlamentares, que ela tem destinado sempre para atender as necessidades dos munícipes.
“Sigo com esse sentimento e olhar de atenção voltados para o nosso sertão e interiorização dos serviços, principalmente na saúde. São ações que nunca tiveram em nossa região, pois no passado, deputados da região que passaram 16 anos no legislativo nunca conquistaram nada e nem suas emendas foram destinadas para atender o povo que mais necessita. Por isso sigo aqui trabalhando pelo nosso povo e tirando todo o atraso vivido pela população do nosso sertão. São investimentos nunca vistos, pois meu mandato é totalmente dedicado para as necessidades de todos”, afirmou a deputada.

 

Na ocasião, todos reconheceram a dedicação da parlamentar, principalmente no tocante a saúde da região, que desde o início do seu primeiro mandato tem feito a diferença, e na pandemia foi fundamental o seu empenho na implantação dos 70 leitos de UTI, salvando muitas vidas.
“Como médico e diretor do hospital, faço questão de reconhecer em público o trabalho da deputada Roberta Arraes, que tem se dedicado muito pela saúde da nossa região, é notório que após o seu mandato, vivemos um outro momento na resolutividade dos problemas de saúde do sertão. O seu trabalho é diferenciado dos demais deputados estaduais que já tiveram oportunidade de fazer e nada fizeram para o melhoramento da saúde, além do mais ela lançou um novo desafiou, que é o Hospital do Cancer do sertão”, afirmou o médico Dr. Jean.

 

As outras cidades contempladas com ambulâncias UTI foram: Araripina, Ouricuri, Cedro e Trindade, já com ambulâncias básicas foram as cidades de Trindade, Exú, Serrita, Lagoa Grande e Dormentes.

 

Ainda cumprido agenda pela cidade, no mesmo dia, participou da entrega de alevinos para os agricultores familiares das cidades de Moreilandia e Exú, ao lado do secretário de Agricultura Familiar, Humberto Arraes. A ação é através do Programa Peixe para Todos, que é uma parceria do Governo do Estado com a secretaria de Agricultura Familiar de Pernambuco.

 

Por fim, a população afirma que com o trabalho da deputada, os sertanejos hoje podem falar sem dúvida alguma, que vivem um novo tempo de desenvolvimento e conquistas com sua atuação e dedicação

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21591524

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD