Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Pernambuco terá novos concursos para área de segurança pública

Publicada em 26/03/2022 às 08:54h - 39 visualizações Blog PE Noticias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Pernambuco terá novos concursos para área de segurança pública

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, autorizou novos editais para a Segurança Pública do Estado. O secretário afirmou que ele, os editais, são necessários para oxigenar os efetivos

 

“Já estão autorizados pelo governador novos editais e novos concursos para todas as operativas da Secretaria de Defesa Social para que a gente tenha permanentemente o ingresso de novos profissionais nas forças”, declarou o secretário.

 

Humberto Freire afirmou também que todos os aprovados nos últimos concursos públicos da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros, foram convocados. Diante disso, para a posse de mais servidores é necessário à realização de novos concursos.

 

A informação fortalece a declaração dada na última quarta-feira, pela deputada Gleide Ângelo (PSB), que os estudos sobre a necessidade dos cargos foram requisitados e já estão prontos.

 

A solicitação teria sido enviada para Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar, que já retornaram o pedido com o levantamento dos cargos.

 

A organização para novos concursos foi iniciada em fevereiro de 2022, época em que foi solicitada que cada força de Segurança realizasse um estudo sobre a necessidade de pessoal. Etapa está já concluída.

 

Por agora, está em andamento a análise orçamentária do ingresso dos novos concursados. O que significa o quanto isso vai onerar a folha de pagamento do Estado. Com esse estudo, será possível identificar quantas vagas será possível preencher no primeiro momento

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21592706

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD