Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Miguel Coelho endurece discurso sobre segurança: "bandidos, se mudem para longe, a polícia vai botar ordem na casa"

Publicada em 02/04/2022 às 16:03h - 36 visualizações Blog FalaPE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Miguel Coelho endurece discurso sobre segurança:

Em 2021, Pernambuco foi um dos estados com maior criminalidade no país, ficando com a quarta pior taxa de homicídios do Brasil. Preocupado com a situação, o pré-candidato a governador Miguel Coelho intensificou o debate sobre os temas da segurança e da reestruturação das polícias.

 

Na última quarta (30), quando o ex-prefeito de Petrolina se afastou do cargo, ele fez um duro discurso sobre a necessidade de fazer um novo pacto para a segurança pública. Miguel lamentou que o PSB tenha deixado explodir a criminalidade em Pernambuco. “Roubos, assaltos, homicídios constantemente e um governo apático, que não valoriza e nem defende a sua força policial. Um governo que não age, que não tem atitude”, criticou o pré-candidato em sua despedida do cargo de prefeito.

 

Miguel ainda disse que pretende reestruturar as forças policiais e acabar com as faixas salariais tão reclamadas pelos homens e mulheres da PM. “Temos que promover a devida valorização salarial de todas as categorias da segurança pública. Vamos acabar com as faixas da PM, promover a integração com guardas municipais e forças nacionais. Usar a inteligência para proteger os nossos homens e mulheres de farda. Vamos investir pesado para modernizar todo o aparato da segurança”, assegurou o ex-prefeito.

 

Por fim, Miguel Coelho, em seu discurso de despedida, mandou um recado duro para os criminosos. “A partir de janeiro, já vou avisando aos bandidos, se mudem para longe, a polícia vai botar ordem na casa.”

 

Foto: Ayrton Latapiat

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21584361

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD