Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Ex-cantora da Desejo de Menina é hospitalizada após perder força de parte do corpo

Publicada em 06/05/2022 às 14:59h - 28 visualizações Blog do Edenevaldo Alves

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ex-cantora da Desejo de Menina é hospitalizada após perder força de parte do corpo

A pernambucana Alba Suany, ex-cantora da banda Desejo de Menina, foi hospitalizada devido a um “quadro de súbita perda de força do lado esquerdo do corpo”. A vocalista está sendo assistida no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina (PE).

 

Inicialmente, Alba Suany foi internada na segunda-feira (2), em um hospital da cidade de Juazeiro (BA). Na terça-feira (3), ela foi transferida para outra unidade no município de Petrolina.

 

“Até o presente momento, (05/05/2022) os exames de imagem apontam para uma causa benigna, e um Acidente Isquêmico Transitório (falta de oxigênio no cérebro) não pode ser descartado”, informou a assessoria da cantora.

 

Alguns médicos consultados pela família de Alba Suany acreditam que a situação possa ser uma manifestação tardia de Covid-19.

 

Ainda em comunicado, a família da cantora ressaltou o bom tratamento que recebeu na unidade hospitalar, credenciada ao Sistema Único de Saúde (SUS). “Agradecemos também aos amigos, fãs e artistas, pelas lindas mensagens e corrente de orações. Agradecemos e evidenciamos a valorização do Sistema Único de Saúde – SUS, pois através do qual conseguimos realizar com agilidade exames de alta complexidade, fundamentais para descartar um quadro mais grave a tempo de realizar intervenção precoce”, disse a assessoria.

 

A cantora aguarda os últimos resultados de exames complementares para receber alta hospitalar.

 

Na banda Desejo de Menina, a cantora ficou conhecida por interpretações das músicas “Rotina”, “A Força do Amor”, “De Corpo, Alma e Coração”, entre outras. (Diário do Nordeste)

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21592257

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD