Seja bem vindo ao nosso site Portal Serrita PORTALSERRITA.COM.BR - OS MELHORES EVENTOS ESTÃO AQUI!!

Buscar  
Pernambuco

Mais de 155 mil pessoas correm risco de perder tarifa social de energia em Pernambuco

Publicada em 13/05/2022 às 08:51h - 29 visualizações Blog PE Noticias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mais de 155 mil pessoas correm risco de perder tarifa social de energia em Pernambuco

Mais de 55 mil pessoas que vivem em Pernambuco correm o risco de perder o benefício da tarifa social de energia elétrica neste mês de maio por não terem atualizado o Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), de acordo com a Neoenergia. A empresa disse que esse número pode chegar a 155 mil pessoas até o fim de 2022.

 

A tarifa social é um benefício criado pelo governo federal para as residências de famílias de baixa renda, que podem ter desconto de até 65% na conta de luz, dependendo do consumo mensal.

 

Quanto menor o consumo maior o desconto. A exclusão da inscrição na tarifa social significa que o cliente perde, automaticamente, o desconto na fatura.

 

Para ter direito à tarifa social, é preciso ter renda média de até meio salário mínimo (R$ 606) e estar com o cadastro social no CadÚnico atualizado. Também é preciso ter um Número de Identificação Social (NIS).

 

Para regularizar a situação e garantir a tarifa social, ou mesmo se cadastrar na tarifa social, é possível ir em uma agência da Neoenergia ou nos postos itinerantes montados pela empresa. Também é possível resolver a situação no site da Neoenergia ou pelo WhatsApp, no número (81) 3217- 6990

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Publicidade Lateral
UNIPLAN
ATEL TELECOM
ATEL TELECOM
Anuncie Aqui
Estatísticas

Visitas: 21590479

Usuários Online: 1

Parceiros
Blog do Alvinho PatriotaSertão EventosEventos WESite MisériaPetrolina NewsAtel TelecomRádios.com.brOnline Rádio BoxCâmara de Vereadores de SerritaRádios Online Brasil
WWW.PORTALSERRITA.COM.BR
Copyright (c) 2024 - Portal Serrita - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD